Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LIVRO: "O GRANDE MAL DA CONTRACEPÇÃO"

Aos poucos postarei no blog o livro de minha autoria "O GRANDE MAL DA CONTRACEPÇÃO", obra que possui o "IMPRIMATUR" de Dom Pedro Fedalto.

O GRANDE MAL DA CONTRACEPÇÃO

DEDICATÓRIA
Ofereço este pequeníssimo livro a todos os que crêem que a vida é dada por Deus e o consagro a Deus-Criador.

O DOM DA VIDA
            “A vida é sempre um bem1 e é sempre dada por DEUS!
            Logo no início da Bíblia está escrito: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher”(Gn 1,27).
Jesus afirmou que nem um passarinho cai por terra sem o consentimento do PAI. Ora, se até mesmo a vida de uma ave depende do consentimento de Deus, quanto mais então, a vida humana!
Ninguém existe por acaso, mas sim por obra divina. Mesmo que uma pessoa tenha sido gerada sem desejo ou sem amor por parte dos pais, Deus consentiu em criá-la com incomensurável amor!
1 João Paulo II, Evangelium Vitae
Foto de bebê com cerca de 8 semanas de gestação (quase 2 meses)
           
O DOM DA VIDA
A vida humana começa no momento da concepção, momento sagrado em que Deus dá a vida a um novo ser humano.
Com apenas 18 dia após a concepção o pequeno ser humano já possui um coração bombeando sangue a todo seu frágil corpinho e um cérebro que começa a se especializar cada vez mais. com apenas 8 semanas (quase 2 meses), o bebê já possui todos os sistemas corporais funcionando, até mesmo impressões digitais. MÃE, SEU BEBEZINHO possui um coração, possui um cérebro, possui uma alma, tem sentimentos, emoções como qualquer outro bebê já nascido e é SEU FILHO(A), inocente e indefeso. MÃE, AME SEU FILHO(A) E PROTEJA-O(A). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário